Depois de ser surpreendido pelo Esportivo, em Bento, o Clube 15 de Novembro conseguiu reabilitação total, na noite desta quarta-feira (16/2), e derrotou o São José, de Porto Alegre, pelo escore de 4 a 0. O São José vinha de uma grande vitória contra o Juventude e está na segunda colocação do grupo.
        O jogo mostrou muitas dificuldades para o "15" nos primeiros quarenta e cinco minutos. O São José apresentou-se muito fechado, com marcação implacável, bem no estilo do técnico Vacaria, e não permitiu aos donos da casa uma movimentação tranquila.
        No vestiário, contudo, o treinador Leandro Machado elaborou com os atletas uma estatégia que permitiria ao time chegar com mais facilidade à goleira adversária. Um gol logo aos 5 minutos viria colaborar com a estratégia, pois o time da capital teria que abrir e isso veio possibilitar a marcação de mais três gols.
        Com o resultado, o "15" manteve a liderança do Grupo 3 do Gauchão 2005, com 12 pontos ganhos, cinco a mais do que o segundo colocado, o próprio São José.
        O próximo jogo será contra o Esportivo, em Campo Bom.

FICHA TÉCNICA

Data : 16 de fevereiro de 2005, 20h30min
Local : Estádio Sady Arnildo Schmidt, em Campo Bom
Equipes :
15 de Novembro -
Márcio;Patrício, Marcão, Ediglê e Cadu; Edmilson, Perdigão, Gerson Lente (Luizinho Vieira)  e Júlio Rodriguez (Borges Neto); Dauri (Marcinho) e Flávio. Técnico - Leandro Machado.
São José-POA   - Murilo; Reginaldo, Rafael e Marcão; Serginho, Cristiano, Dario (Rigo), Rogério e Glauber ( Michel Gomes); Rudinei e Fernando (Leandro Costa). Técnico - Vacaria.
Gols : 2º tempo - Gérson Lente (15), aos 5, Flávio (15), aos 9, Júlio Rodrigues (15), aos 17, e Flávio (15), aos 37 minutos.
Arbitragem : Leandro Vuaden, assistido por José Franco Filho e Júlio Espinoza de Freitas.
Matéria de 16/02/2005
RESULTADO FINAL FOI 4 A 0