Mais uma importante vitória conseguiram os comandados de Leandro Machado, na noite desta quinta-feira, 24/2, no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, contra o São José, pela segunda rodada do returno da Chave 3 do Gauchão/2005.
        Com 18 pontos ganhos, em virtude das seis vitórias conquistadas, o "15" carimbou seu passaporte para a segunda fase do campeonato gaúcho, este ano empolgante em todos os sentidos.
        Com a derrota, a equipe zequinha caiu para a última posição do grupo.
        O "15" volta a campo no próximo domingo, dia 27 de fevereiro, quando receberá no Estádio Sady Arnildo Schmidt, a representação ao Juventude, de Caxias do Sul, para um jogo que promete muitas emoções. O Juventude precisa da vitória e o "15" quer garantir a primeira colocação no grupo. O jogo será às 19 horas.

FICHA TÉCNICA

Data : 24 de fevereiro de 2005, 20h30min
Local : Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre.
Equipes :
São José -
Dudu; Flávio, Marcão e Rafael; Serginho Dario, Rigo, Rogério (Jéferson)(Leandro Costa) e Giovane (Michel Gomes); Fernando e Dinei. Técnico - Vacaria.
15 de Novembro - Márcio;Patrício (Borges Neto), Marcão, Ediglê e Cadu; Edmilson, Perdigão, Gerson Lente e Luizinho Vieira (Maico); Marcinho (Marília) e Jaques. Técnico - Leandro Machado.
Gols : 2º tempo - Patrício (15), aos 6, Edmilson (15), aos 32 e Fernando (SJ), aos 33 minutos.
Arbitragem : Márcio Coruja, assistido por Paulo Ricardo Conceição e José Otávio Bittencourt.
Matéria de 24/02/2005