FICHA TÉCNICA

Data : 27 de fevereiro de 2005, 19 horas
Local : Estádio Sady Arnildo Schmidt, em Campo Bom.
Equipes :
15 de Novembro -
Márcio; Patrício , Marcão, Ediglê e Émerson Ávila; Edmilson, Cadu, Gerson Lente (Luizinho Vieira) e Júlio Rodriguez (Marília); Marcinho (Maico) e Jaques. Técnico - Leandro Machado.
Juventude - Júlio Sérgio; Daniel (Léo Santos), Naldo e Ageu; Valentim, Camazzola, Adriano (Robson), Lopes e Zé Rodolpho; Enilton (Marcelo) e Zé Carlos. Técnico - Ivo Wortmann
Gols : 2º tempo - Jaques, aos 27 e 40 minutos
Arbitragem : Leandro Vuaden, assistido por José Javel Silveira e Márcio Traslatti.
Matéria de 27/02/2005
Esta equipe venceu o Juventude por 2 a 0 e confirmou o título do Grupo 3
Foto Raul Blos
        O Clube 15 de Novembro confirmou sua superioridade e voltou a vencer o Juventude, de Caxias do Sul (o melhor gaúcho do Brasileirão 2004), desta vez pelo escore de 2 a 0.
        Mesmo não contando com jogadores como Perdigão, Dauri e Flávio, o "15" mostrou que tem um excelente elenco e os jogadores que os substituíram estiveram à altura dos considerados titulares.
        Mas o jogo não foi fácil, não. O Juventude precisava de um grande resultado e partiu para cima do "15", procurando resolver o jogo a seu favor. Encontrou, isso sim, muitas dificuldades, diante da postura da defesa tricolor e da grande atuação do goleiro Márcio, que fez ótimas defesas.
        O "15", entretanto,  tinha Jaques e ele definiu o placar do jogo, marcando duas vezes, para alegria da torcida tricolor, que lotou o Sady Schmidt, e para tristeza da torcida do Juventude, que precisa agora de resultados paralelos para almejar a classificação à próxima fase.
Foto Miro Souza
Agência RBS/
O Pioneiro
ÉMERSON ÁVILA   em dois momentos.
Acima, na disputa de um lance  e, ao lado, sendo entrevistado no final do jogo, em que teve ótima atuação.