FICHA TÉCNICA

Data : 13 de março de 2005, às 16 horas
Local : Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas
Equipes :
Ulbra -
Rafael; Ben-Hur, Eliseu e Charles; Barão, Bagnara, Teco, Jean Carlo e Luís Fernando (Rivaldo); Beto Cachoeira (Márcio Griggio) e Nanco (Almir). Treinador - Armando Desessards.
15 de Novembro - Márcio; Patrício , Marcão, Marília e Émerson Ávila (Cristiano); Cadu, Perdigão (Faéco), Gerson Lente e Luizinho Vieira; Marcinho (Júnior) e Daurí. Técnico - Leandro Machado.
Gols : 1º tempo - Marília (15), aos 39 minutos; 2º tempo - Patrício (15), aos 18, Luizinho Vieira (15), aos 24, Jean Carlo (U), aos 25, Júnior (15-contra), aos 32, Jean Carlo (U), aos 39, e Cadu (15), aos 47 minutos.
Arbitragem : Paulo Felipe, auxiliado por Sérgio Cordeiro Filho e Michael Argenta.
Matéria de 13/03/2005
MARÍLIA (E) e CADU (D), foram grandes nomes do "15" no jogo contra a Ulbra.
Marília fez o primeiro gol e Cadu garantiu a vitória
                Um domingo de muitas decisões no Estado. Para formar os grupos da segunda fase do Gauchão/2005, cinco equipes estavam para se classificar e, em seus jogos, precisavam colher os melhores resultados possíveis.
                O "15" foi a Canoas já classificado e, mesmo sem alguns jogadores considerados como titulares, enfrentou a Ulbra, que precisava da vitória.
                O jogo teve muita movimentação do começo ao fim, com lances de grande qualidade de ambas as equipes. Os goleiros eram constantemente chamados a intervir e o público assistiu a um grande espetáculo.
                O "15" chegou aos 3 a 0 e sofreu forte pressão da Ulbra, que acabou empatando o jogo. Aos 47 minutos, faltando um para terminar a partida, o volante Cadu arriscou de fora de área, com um potente chute, e estabeleceu a vitória do tricolor campo-bonense : 4 a 3.

                
                A campanha do Clube 15 de Novembro foi extraordinária. Nos dez jogos disputados fez 27 pontos, um aproveitamento de 90% = 9 vitórias e uma derrota.
                Marcou 26 gols, média de 2,6 por jogo. Sofreu 12 gols, média de 1,2 por jogo. Saldo de 14 gols.
O zagueiro MARCÃO
corre para interceptar um
ataque da Ulbra
Foto Claiton Dornelles/www.ulbra.br