Matéria de 19/03/2005
                O Clube 15 de Novembro começou muito bem a fase semi-final do Gauchão/2005. Foi a Pelotas, enfrentou o Brasil em sua casa, diante de sua fabulosa torcida, e trouxe três pontos, pela vitória conquistada por 1 a 0.
                O jogo começou como todos esperavam. O Brasil, incentivado por sua torcida, foi para cima do "15", tentando logo resolver a seu favor. O time de Campo Bom, bem postado defensivamente, agüentou a pressão xavante e aos poucos foi se adonando do jogo, com troca de passes, lances pelas laterais e jogadas de ataque.
                No início da segunda etapa, o "15" foi a campo melhor ainda. Dono do jogo, teve a felicidade de marcar logo aos 18 minutos, através do atacante Flávio, num chute indefensável para Marcelo Pitol.
                Depois do gol, o Brasil tentou reagir, levou perigo à meta do "15", mas não soube marcar. Diante desta impossibilidade perdeu forças, e o clube de Campo Bom voltou a comandar o espetáculo, até o apito final do juiz.
                Vitória merecida de uma equipe muito bem estruturada.
                Na próxima quarta-feira, o "15" volta a jogar, desta feita no Estádio Sady Schmidt, diante do Grêmio Portoalegrense. O jogo será às 21h45minutos.
                
        
FICHA TÉCNICA

Data : 19 de março de 2005, às 16 horas
Local : Estádio Bento Freitas, em Pelotas
Equipes :
Brasil -
Marcelo Pitol; Júlio, Aládio, Careca e Evaldo; Régis, Paulinho, Marcos Toara e Jé (Manga); Tiago Rodrigues (Marcelo Fumaça) e Alê Menezes (Silvano). Técnico - Rogério Zimmermann.
15 de Novembro - Márcio; Patrício , Marcão, Ediglê e Émerson Ávila (Cadu); Edmilson, Perdigão, Júlio Rodriguez e Gerson Lente (Luizinho Vieira); Flávio (Marcinho) e Daurí. Técnico - Leandro Machado.
Gol : 2º tempo - Flávio (15), aos 18 minutos.
Arbitragem : Fabrício Neves Correa, auxiliado por José Carlos de Oliveira e Paulo Ricardo Conceição.
<<< MARCÃO foi um dos
destaques do tricolor
Foto : Raul Blos