Matéria de 29/03/2005
                Depois de haverem empatado no Estádio Centenário, sábado passado, "15" e Caxias voltaram a jogar, pela primeira rodada do returno pela Chave 4 do Gauchão/2005.
                O Estádio Sady Schmidt recebeu bom público, apesar da instabilidade do tempo, que pode assistir a um jogo muito disputado, pois somente a vitória interessava a ambas as equipes. Uma derrota poderia tirar qualquer possibilidade para a classificação às finais do certame.
                O "15" marcou o gol da vitória logo aos cinco minutos de jogo, através do lateral Émerson Ávila. A partir daí o Caxias tentou de todas as maneiras chegar ao empate, mas encontrou pela frente um "15" que soube resistir até o apito final do juiz.
                Com este resultado, o "15" joga com o Grêmio, sexta-feira, 1º de abril, no Estádio Olimpico, em Porto Alegre, em igualdade de condições com o tricolor portoalegrense.

FICHA TÉCNICA

Data : 29 de março de 2005, às 20h30min
Local : Estádio Sady Arnildo Schmidt, em Campo Bom
Equipes :15 de Novembro - Márcio; Patrício , Marcão, Marília e Émerson Ávila; Edmilson, Perdigão, Júlio Rodriguez (Luizinho Vieira) e Gerson Lente (Cadu); Flávio (Maico) e Daurí. Técnico - Leandro Machado.
Caxias - Luiz Müller; Camozato, Samuel (Luiz Fernando), Luciano e Cris; Wellington Monteiro, Éder Lazzari, Guilherme (Giovani) e Canhoto (Éder Machado); Fabrício e Gavião (Éverton). Técnico - Mano Menezes.
Gols : 1º tempo - Émerson Ávila (15). aos 5 minutos.
Arbitragem : Fabrício Correa, auxiliado por José Carlos Oliveira e José Javel.
RESULTADO FOI 1 A 0
Foto Miro Souza/Agência RBS