Matéria de 03/04/2005
                O empate em 0 a 0 contra o Brasil, de Pelotas, no Estádio Sady Arnildo Schmidt, e a derrota do Grêmio Portoalegrense para o Caxias, classificaram o Clube 15 de Novembro para as grande finais do Gauchão/2005, duas partidas contra o Internacional, de Porto Alegre, a primeira na capital gaúcha.
                No jogo de Campo Bom, o Brasil veio para segurar o "15" e tentar esporadicamente contra-ataques para surpreender o adversário.
                A sequência de jogos pesou nos atletas quinzistas, que, mesmo assim, tentaram superar as dificuldades e, com o empate, garantiram a classificação, um prêmio justo para quem foi melhor durante todo o certame e considerado o time que melhor futebol apresentou em todos os momentos.
                A torcida tricolor vibrou intensamente quando o juiz Paulo Felippe encerrou a partida e foi às ruas comemorar outra memorável conquista.
                A direção do "15" vai colocar muitos ônibus à disposição dos torcedores, a preços realmente populares, visando o primeiro jogo das finais, domingo, em Porto Alegre.
                Os contatos deverão ser feitos na sede social do clube.

FICHA TÉCNICA

Data :  3 de abril de 2005, 16 horas
Local : Estádio Sady Arnildo Schmidt, em Campo Bom
Equipes :
15 de Novembro -
Márcio; Patrício , Marcão, Marília e Cristiano; Marília, Edmilson, Júlio Rodriguez (Maico) e Gerson Lente (Luizinho Vieira); Flávio e Daurí (Marcinho). Técnico - Leandro Machado.
Brasil - Fernando; Júlio, Aládio, Rudi e Evaldo; Luís Oscar, Careca, Paulinho e Marcos Tora (Jé); Tiago Rodrigues (Marcelo Fumaça) e Alê Menezez (Silvano). Técnico - Rogério Zimmermann.
Arbitragem : Paulo Felippe, auxiliado por Marcos Ibañez e Luiz Roberto Guaranha.
Depois do jogo, torcida do "15" fez a festa pelas ruas de Campo Bom.
A foto é de ARIVALDO CHAVES, publicada na edição de 04/04/2005 do jornal ZERO HORA, de Porto Alegre