Matéria de 12/05/2005
                Jogando na noite desta quinta-feira, em São Gabriel, o "15" somou mais um  ponto natabela de classificação do Grupo 1 da Emílio Perondi.
                Para quem não sabe ou não se recorda, o "15" jogou terça-feira em Canoas, contra a Ulbra, e tão logo terminado o jogo, viajou até São Gabriel para cumprir mais um compromisso importante.
                Um campeonato muito desgastante para o tricolor de Campo Bom.
                Contra o São Gabriel, outra vez o "15" saiu perdendo, tomando um gol logo no início do jogo. Mas os jogadores quinzistas não se perturbaram, partiram para cima do adversário e conseguiram arrancar o empate ainda no primeiro tempo de jogo.
                O próximo compromisso será domingo, 15 de maio, contra o Passo Fundo, no Estádio Sady Arnildo Schmidt. Uma vitória do "15" afastará o fantasma do rebaixamento e poderá encaminhar a equipe à classificação para a próxima etapa.

Ficha Técnica

Data : 12 de maio de 2005, às 20h30min
Local : Estádio Sílvio de Faria Correa, em São Gabriel.
Equipes :
São Gabriel  -
Altiéri; Jorge Luiz, Fabiano, Jonatas e Tales; Mano Paulista (Carlos Alberto), Gilberto, Carlos Rogério e Luís Américo (Gustavo); Davi e Rônio. Treinador - Cacau.
15 de Novembro : Márcio; Borges Neto, Marcão, Paulo Roberto e Cristiano; Cadu, Faéco (Gil), Dauri (Gérson Lente) e Maico; Júnior Rocha e Jaques (Marcinho). Treinador - Leandro Machado.
Gols : 1º tempo - Davi (SG), aos 21, e Daurí (15), aos 37 minutos.
Arbitragem : Vinicius Costa, auxiliado por João Hanna Kafrouni e José Otávio Bittencourt.
Matérias e fotos podem ser livremente copiados,
desde que citada a fonte  www.quinzedenovembro.pop.com.br
MÁRCIO (na foto durante treinamento)
é sinônimo de segurança
na meta do tricolor campo-bonense