Matéria de 15/05/2005
                A vitória sobre o Passo Fundo, neste domingo, afastou de vez o fantasma do rebaixamento e coloca o "15" com possibilidades de classificação para as semifinais da Copa Emídio Perondi.
                Uma maratona desgastante de jogos (de dois em dois dias) não foi suficiente para desanimar os jogadores do "15", que, em certos momentos, tiveram que se superar.
                O jogo contra o Passo Fundo, principalmente no primeiro tempo, fez lembrar o jogo em que o "15" perdeu para o São Gabriel em casa. Muitas oportunidades desperdiçadas ao longo dos primeiros quarenta e cinco minutos : o "quem não faz, leva..." estava na boca do torcedor.
                Mas, para alegria deste torcedor, a segunda etapa mostrou um time bem postado na defesa e conseguindo os dois gols da vitória através de dois excelentes cruzamentos do Maico, que nas duas vezes encontrou o Luizinho Vieira livre para marcar.
                Na próxima quarta-feira, o "15" vai a Novo Hamburgo enfrentar o time do mesmo nome, em jogo que, para alguns, é considerado o clássico do vale.

Ficha Técnica

Data : 15 de maio de 2005, às 15h30min
Local : Estádio Sady Arnildo Schmidt, em Campo Bom.
Equipes :
15 de Novembro :
Márcio; Marcão, Ediglê e Júnior; Patrício,  Cadu (Paulo Roberto), Borges Neto, Luizinho Vieira e Émerson Ávila (Rogério Correa); Maico e Júnior Rocha (Gil). Treinador - Leandro Machado.
Passo Fundo  - Sananduva; Léo, Márcio Nunes, Ezequiel e Reginaldo (Chiquinho), Odair, Miotto, Gilvan e Ferreira; Fernando Vieira (Emanuel) e Felipe. Treinador - Ricardo Attolini.
Gols : 2º tempo - Luizinho Vieira (15), aos 8 e 12 minutos.
Arbitragem : Ronaldo Santos da Silva, auxiliado por Júlio César dos Santos e Rosmari Schwindt Lemos.
Matérias e fotos podem ser livremente copiados,
desde que citada a fonte  www.quinzedenovembro.pop.com.br
   O goleiro Sananduva afasta a bola depois da cobrança de escanteio ^
MAICO (E) cruzou duas vezes para LUIZINHO VIEIRA marcar >