Matéria de 19/05/2005
                Debaixo de muita chuva, "15" e Novo Hambuergo empataram em 0 a 0, na noite de ontem, no Estádio Santa Rosa. O mau tempo imdediu a presença de um público maior e prejudicou o trabalho das duas equipes, principalmente o "15", acostumado a desenvolver um futebol mais técnico, com maior troca de passes.
                Apesar do resultado em branco, ambas as equipes tiveram oportunidades de marcar.
                Com o resultado, o "15" ainda tem chances de se classificar e joga, no próximo domingo, 22 de maio, em casa, contra a Ulbra.
                
Ficha Técnica

Data : 18 de maio de 2005, às 20h30min
Local : Estádio Santa Rosa, em Novo Hamburgo.
Equipes :
Novo Hamburgo -
Luciano; Rosalvo, Dias e  Sandro Blum (Luís Henrique); Rafaél, Márcio, Neuri, Duda (Sandro Gaúcho) e Gérson; Flaviano (Luiz Gustavo) e Valdney. Treinador - Gilmar Iser.
15 de Novembro : Márcio; Marcão, Ediglê e Júnior; Patrício,  Cadu, Borges Neto (Paulo Roberto), Luizinho Vieira (Gil) e Cristiano; Maico e Daurí. Treinador - Leandro Machado.
Arbitragem : Leandro Vuaden, auxiliado por José Carlos Oliveira e Marcelo Barison.
Matérias e fotos podem ser livremente copiados,
desde que citada a fonte  www.quinzedenovembro.pop.com.br
O jogo entre os dois representantes do Vale do Sinos ficou no 0 a 0. Autoridades prestigiaram a iniciativa do Grupo Sinos, a primeira atividade da campanha Paz no Esporte. Os presidente dos dois clubes assistiram a partida lado a lado, na presença do presidente da FGF, Francisco Noveletto. Ao lado, recorte da capa do jornal NH de 19/05/2005.