Clube 15 de Novembro
O Estádio Sady Arnildo Schmitt, do Clube 15 de Novembro, tem sido palco de grandes momentos do esporte. O local, utilizado pelo "15" desde 1936, era conhecido como Estádio dos Eucaliptos, teve disputas eletrizantes pela categoria de amadores e vivia repleto de torcedores entusiasmados com as conquistas do clube.
Na era do profissionalismo nada ficou diferente. O mesmo entusiasmo, a mesma organização exemplar e resultados altamente positivos.
Por duas vezes vice-campeão gaúcho (2002 e 2003). Terceiro lugar na Copa do Brasil em 2004.
O nome "Sady Arnildo Schmidt" é uma justa homenagem ao homem que foi dirigente, patrono e, acima de tudo, um apaixonado pelo futebol do "15".
Seu filho Tovar Schmidt segue os seus passos e também é um líder na vitoriosa jornada que o "15" realiza.
O estádio tem um dos melhores gramados do Estado, elogiado por jogadores e dirigentes de clubes que aqui vem disputar os seus jogos :

" Este piso está ótimo...", disse Ronaldinho Gaúcho, na noite em que um terrível temporal desabou sobre Campo Bom (15 de Novembro, 2 x Grêmio, 2}

" Se todos os times do interior tivessem um gramado assim...", palavras do avante Valdir "Bigode", antes do jogo 15 de Novembro  1  x  Vasco da Gama  1.

" Se tivesse um pouco de sal, até que comeria um pouco dessa grama...", falou o presidente da SER Santo Ângelo.