Um jogo para ser lembrado sempre...
               De repente a Seleção de Masters comandada por Luciano do Valle, da Rede Band, faz seu primeiro amistoso, sua primeira apresentação fora do eixo Rio-São Paulo. Ninguém poderia imaginar isso e a direção do "15" mais uima vez foi pioneiro.
               Local : Estádio Sady Arnildo Schmidt.
               Veteranos do "15" :  Bilu, Naldo, Luia, Marcelo, Ismar, Tovar, Toco, Jonei. Prego, Celso, Paulo Sabão, Eloi, Erich, Odone, Helinho, Edson, Pombinha, Ademir e Edemar. Treinador - Moacir Mello.
               Seleção Master : Ado, Djalma Dias, Chicão, Eurico, Clodoaldo, Marco Antonio, Cafuringa, Dicá, Alcindo, Rivelino, Edu, Renato, Lola, Brito e Carpegiani. Treinador - Luciano do Valle.
Os capitães Rivelino e Celso entram em campo com as suas equipes
      Foi uma tarde esportiva para ninguém esquecer. Estádio completamente lotado, televisionamento para todo Brasil.  Realmente não é sempre que se tem a oportunidade de assistir de perto os ídolos nacionais que fizeram história em copas mundiais.
     E o "15" não se intimidou. Ainda no primeiro tempo abriu o marcador, com um golaço de Prego, num potente chute de fora da área.
     A Seleção buscava o empate e até a virada no placar.
     Conseguiu empatar, mas encontrou o goleiro Bilu em tarde inspiradíssima. Grandes defesas e, a mais notável delas, uma de um fortíssimo chute de Rivelino.
     Não foi por nada que Bilu foi convidado por Luciano do Valle e acompanhou a Seleção em alguns amistosos.
     No jantar, no dia anterior ao jogo, no Rancho da Amizade, Luciano do Valle prometeu realizar em Campo Bom, um dos jogos do Mundialito. Cumpriu a promessa : no Sady Schmidt, Seleção da Argentina 4 X O Uruguai.